segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Frente em Defesa do Pará inaugura comitê central

Será inaugurado, às 18 horas desta segunda-feira (26), o comitê central da Frente em Defesa do Pará contra a criação do Estado de Carajás. O novo espaço fica localizado na avenida Governador José Malcher, nº 1041, entre Dom Romualdo de Seixas e Almirante Wandenkolk, e será utilizado para reuniões, distribuição de materiais publicitários, registros de novos membros e outras ações com o objetivo de garantir a integridade territorial do Pará. Parlamentares, líderes empresariais e presidentes de entidades de classe que compõem a diretoria da Frente estarão presentes na solenidade de inauguração.
Lançada no dia 2 de junho deste ano, na Associação Comercial do Estado do Pará (ACP), a Frente em Defesa do Pará, que fará campanha contra a divisão do Estado para a criação do Estado de Carajás, é presidida pelo deputado federal Zenaldo Coutinho e tem como primeiro vice-presidente Sérgio Bitar, presidente da ACP.
O movimento é composto por reconhecidos empresários, profissionais de diversas áreas do conhecimento, artistas e políticos. Entre os membros da frente estão: Ophir Cavalcante Junior, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil; José Conrado, presidente da Federação das Industrias do Pará; Eduardo Costa, presidente do Conselho Regional de Economia; a cantora Lucinha Bastos, parlamentares, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores.
A campanha pela manutenção territorial do Pará será feita por quatro agências paraenses: Gamma, Griffo, Galvão e Mendes, que não estão cobrando pelos serviços. Juntas, essas quatro empresas formam o consórcio GGGM Pará, responsável em planejar, criar e produzir a campanha contra a divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário